Quickribbon

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Video. Quem disse que o capeta não esta municiado de equipamentos de alta tecnologia.


Palavras de Dona Maria 
“Em nome de Jesus, dia 10 de agosto de 2012 nesse celular da motorola, tem um DEMÔNIO nele. Ta amarrado, falando ingles, ta? Esse infeliz. Eu to ligando pra filmar, Sr nosso Deus, pra poder ser gravado e que se revele agora que é pra ser destruído em nome de Jesus.
Quem ta ai por trás disso ai em qualquer país do mundo. Ou do Brasil mesmo.
Vamos ver. Vou gravar pro lado de Deus que… twenty sixty…..É!! four miles…..Isso ai! Eu sou Maria Aparecida de Oliveira de Curitiba, Paraná, Brasil e tem um demônio falando inglês aqui, sem ninguem ligar o celular, esse infeliz ta falando, ra? Interferindo no meu celular. Ta amarrado em nome de Jesus Cristo de Nazaré que eu sirvo. Isso vai ser gravado aqui também, ta? O nome de Jesus de Nazaré é poderoso. O Deus vivo que eu sirvo.”


OIUEOIEUOIEUOIEUOEIU NO FINALZINHO EU ACHEI SHOW KKKKKKKKKKKK
Nova mania no tumblr: GIF 3D.

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More